quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Unhas degradê

Ois!!
Aproveitando o laranjão de ontem como base (eu disse que não ia aguentar ficar com as unhas só daquela cor), resolvi fazer hoje um degradê. É uma técnica na qual estou tentando me aprimorar: se da primeira vez que fiz tirei na hora e na segunda deu uma melhorada, hojejá  acho que estou me superando rsrs!




A base é o Juicy Coral do O Boticário. Esponjei as pontas com o Saia Justa da Impala, e o glitter é o Granada da coleção 5D Cristal da Ellen Gold. E por cima, top coat da Colorama.

Na hora não me defini como fazer esse degradê direitinho, afff...comecei colocando o coral e o vermelho juntos e paralelos numa superfície, misturando um pouquinho os dois com um palitinho e pressionando com a esponja. Em outras unhas, passei o vermelho direto na esponja e dei uma espalhadinha. O glitter foi só na esponja mesmo. Acho que fazer do primeiro jeito deixa a passagem de uma cor para outra mais suave (fiz o anelar assim).

Supergostei do resultado, ficou bem melhor do que da última vez:



Estas foram com Carícia, da Hits, Violeta única camada da Colorama e Beija-Flor, da Eliana, Dote. Por cima, glitter prata Avon. O glitter é um bom truque para amenizar as falhas do degradê que fica muito marcado. 

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário